Últimas Notícias
recent

#Youtube testa serviço de bate-papo dentro do aplicativo


YouTube está introduzindo uma nova plataforma de mensagens in-app, que tem sido testado desde meados de 2016 -, mas há um problema: Só está disponível no Canadá por enquanto. Porquê o Canadá? Bem, não é incomum para as empresas software lançarem produtos no Canadá, porque é um bom campo de testes graças à sua semelhança de mercado com os EUA, embora tenha uma população menor. Mas o YouTube, pertencente ao Google, também diz que é o lugar certo para lançar porque os canadenses - de acordo com a gerente de produto do Google Shimrit Ben Yair-compartilham mais vídeos do YouTube do que qualquer outra pessoa no mundo.



A funcionalidade é uma plataforma de mensagens incorporada, disponível nos aplicativos Android e iOS, que permite enviar links diretamente no aplicativo e também trocar mensagens para falar sobre os vídeos. O objetivo é claro: o YouTube quer manter toda essa ação dentro de sua própria plataforma, em vez de perder a atenção para os outros quando querem conversar sobre um vídeo que eles viram e gostaram.

Aí vem uma pergunta que não quer calar: Quando chegará aqui nas terras tupiniquins ? Não fazemos idéia, mas quando soubermos vamos te dizer nas nossas redes sociais, então sigam-nos os bons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.