Últimas Notícias
recent

Super Mario Run faz ações da Nintendo despencarem

O problema é que o jogo permite que os usuários desfrutem gratuitamente dos primeiros três níveis, que dura poucos minutos e depois pra continuar jogando, tem que se pagar $ 9,99 Dólares Americanos pra continuar a jogatina. que merda hein ?

Dados da Sensor Tower indicam que o Super Mario Run conseguiu arrecadar 5 milhões de dólares durante as primeiras 24 horas após a sua disponibilização no dia 15 de dezembro. Quatro dias depois, registava mais de 25 milhões de downloads e receitas da ordem dos 21 milhões de dólares. Os números fazem deste jogo um recordista, conseguindo ultrapassar o próprio Pokémon Go, que levou 11 dias pra atingir a marca dos 25 milhões.



Desde que chegou às mãos dos players, o game já fez as ações da Nintendo caírem 11%. A razão deste cenário ambíguo está no fato de os jogadores terem que desembolsar 9,99 dólares para poderem continuar jogando, depois de terem passado dos três primeiros níveis.

Citado pela Reuters, Spencer Gabriel, da Sensor Tower, explica que a taxa de desistência do jogo não é uma questão de qualidade, mas sim de preço.

O analista acredita que o produto da tecnológica japonesa fica em desvantagem quando comparado com jogos que, ao invés de exigirem um pagamento único, aplicam um modelo que permita ao jogador decidir se quer, ou não, pagar para desbloquear funcionalidades adicionais.

E você, já está jogando ? O que está achando ?
Dá Like!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.