Últimas Notícias
recent

#LG G6: Confira novas imagens e informações!

Render LG G6 smartphone BRKnerd

Olá ETs, pouco tempo atrás, pensei que os smartphones modulares seriam o futuro. Smartphones semi-modulares, como o LG G5 e o Moto Z só fizeram alimentar meus sonhos. No entanto, o Google jogou um balde de água fria na minha cabeça depois de ter arquivado Projeto Ara. Portanto, um smartphone modular certamente é um sonho bem distante agora. Até mesmo a LG parece ter desistido de projetos modulares depois do fracasso nas vendas do LG G5.

Parece que a empresa está voltando uma casa e seu novo carro chefe não será modular, pelo menos se os render divulgados pelo @OnLeaks forem verdadeiros. dá uma olhada no vídeo abaixo.



O hardware interno ainda permanece um assunto misterioso. No entanto, considerando que este é um dispositivo emblemático, tenho motivos para acreditar que a LG vai realmente embalar seu smartphone com um chipset de nível superior (suspeito desde o princípio que seja o Snapdragon 835 da Qualcomm).

O LG G6 terá uma tela Quad-HD de 5,3 polegadas, semelhante à de seu antecessor, o LG G5. No entanto, a tela do G6 terá uma superfície inteiramente plana. Como você pode notar no renders, não há nenhum elemento modular no projeto do LG G6. Por isso, parece bastante provável que os acessórios modulares da LG não sejam compatíveis com o G6. O dispositivo tem 8,3 mm de espessura em sua parte superior (principalmente devido aos sensores da câmera) e 8 mm na parte inferior. As dimensões do G6 são 148,8 x 72,3 x 8,3 mm (topo) / 8,0 mm (inferior).

O painel traseiro ajusta-se firmemente à estrutura metálica e pode não ser removível. Na parte de trás, a LG continua usando uma configuração de câmera dupla com flash LED de dois tons. Ambos os sensores de câmera voltados para trás terão distâncias focais diferentes, e isso é bastante evidente a partir do renders. Há um scanner de impressões digitais logo abaixo da configuração da câmera, e também funciona como botão de energia do telefone.

Uma coisa que me surpreendeu é que a empresa não abandonou a saída do fone de ouvido indo na contra-mão dos concorrentes, ainda bem. O alto-falante está no lado direito da porta USB Tipo-C na parte inferior, enquanto o microfone está à esquerda.

Ao contrário dos dispositivos da geração anterior da empresa, se os rumores anteriores forem verdade, a LG tem planos para lançar o G6 com um " material metálico altamente reflexivo " e uma versão em material fosco na parte traseira do dispositivo.

De acordo com relatórios anteriores , a LG também irá utilizar um novo módulo de carregamento sem fio na parte traseira que vai carregar a bateria do G6 até 50% em apenas 30 minutos. O LG G6 pode fazer sua primeira aparição pública no Mobile World Congress 2017 em fevereiro do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.